Duke Nukem Forever não descansa. Como o ícone dos 16-bit que é, Duke sabe apanhar e levantar para apanhar mais um pouco.
Depois de conseguir uma média de avaliações em três pontos para uma indústria cuja média de notas é 7,5, parecia que Duke tinha sido derrotado de vez. Mas ele quer mais fracasso!
A Gearbox anunciou via Kotaku que Duke Nukem Forever vai ganhar um DLC pago. Intitulado Hail to the Icons Parody Pack, virá com quatro mapas e armas novas, cada um parodiando grandes jogos muito superiores a Duke Nukem Forever. São os seguintes:
1 – Call of Duke: combate moderno em uma cidade destruída pela guerra. Arma de escolha: N00b T00b. Paródia de Call of Duty.
2 – Sandpit: controle o mini-Duke em uma caixa de areia gigante, com bases feitas de brinquedos de criança. Arma de escolha: bombas grudentas. Alguns dizem que é uma paródia de Halo. WTF?
3 – Inferno: Combate numa paisagem infernal cheia de lava e teleportes. Quem ligou os gráficos de 16 bit? Arma de escolha: DFG (Duke Fuckin’ Gun?). Paródia de Doom.
4 – 2Forts1Bridge: Duke não precisa de chapéus, só de uma minigun. Paródia de Team Fortress.
Agora pense comigo: todas as três pessoas que compraram Duke Nukem Forever odiaram tanto o jogo que mal conseguiram terminar a campanha. Quem diabos vai pagar para comprar um DLC? Especialmente um DLC de mapas para multiplayer. Alguém vê graça nisso?
Esse DLC será ainda mais natimorto do que o jogo. Tão irrelevante que nem a poderosa e vitoriosa Liga Delfiana Anti-DLC vai se importar com ele.