Duke Nukem Forever se recusa a morrer

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Caramba, Duke Nukem Forever conseguiu superar Chinese Democracy e não quer largar o troféu tão cedo. O game parece ressurgir das cinzas cada vez que alguém fala sobre ele na internet.

Agora foi a vez do dublador de Duke, Jon St. John (que nome divertido!), praticamente confirmar que o jogo ainda está vivo. Segundo o blog Brave New Gamer, Jão São João atiçou os fãs da franquia em uma coletiva na MAGfest, neste final de semana.

Um fã havia feito uma pergunta a St. John referente a DNF. O dublador respondeu que não tinha permissão para falar sobre Duke Nukem Forever, ao que todos os fãs presentes responderam em uníssono na sala enquanto abaixavam as cabeças em carinhas tristes: Awn… Apenas para serem alegrados logo em seguida.

Não, não. Não fiquem desapontados“, disse. “Leiam nas entrelinhas. Por que não tenho permissão para falar sobre ele?” Ao que parece, mesmo com o fim da 3D Realms, a Take Two está determinada a lançar o jogo pelas mãos de outro estúdio.”

Artigo anteriorJames Cameron pode fazer filme sobre bombas atômicas
Próximo artigoVício Frenético
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.