Dio está fora de Brütal Legend, substituído por Tim Curry

0

O orgasmo metálico que será Brütal Legend promete ser um pouco menos intenso. Ex-vocalista do Black Sabbath e de mais 616 bandas igualmente fodonas, Ronnie James Dio está fora do jogo. O cantor dublaria o vilão Doviculus.

Tim Schafer, presidente da Double Fine, estúdio responsável por Brütal Legend, explica a saída do cantor. “Dio é um cantor incrível e um verdadeiro ícone do Metal, mas conforme o personagem Doviculus se desenvolveu, percebemos que Tim Curry era uma escolha melhor para o papel“, disse ao Kotaku. “Qualquer um que já tenha visto o seu desempenho incrível como o Senhor das Trevas no filme A Lenda sabe por que o colocamos como Doviculus, Imperador da Espiral Putrefata“.

Caso você não tenha ligado o nome à pessoa, Tim Curry é o ator que interpretou o gerente do hotel em Esqueceram de Mim 2. Curry é figurinha carimbada em várias coisas nerd legais, tendo dublado vários desenhos animados (Freakazoid, Ben 10, Scooby Do, Super-Patos e Os Thornberrys), além de jogos eletrônicos (série Gabriel Knight, Command & Conquer, entre outros).

Brütal Legend conta com as dublagens de Jack Black, Ozzy Osbourne, Rob Halford, Lemmy Kilmister e Lita Ford. Infelizmente, Dio não conseguiu encontrar seu arco-íris no escuro. Piadinha horrorosa, mas não pude perder a chance…

Galeria

Artigo anteriorSeria o Project Natal o próximo console da Microsoft?
Próximo artigoThe House of the Dead: Overkill
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.