Realmente, não sei dizer se esta é uma boa ou uma má notícia. Segundo o diretor e escritor David Goyer, a Warner Bros. FNORD! suspendeu todos os seus filmes de super-heróis até segunda ordem. Goyer estava envolvido em várias adaptações de quadrinhos pela companhia, entre elas Supermax e The Flash.
Em entrevista ao IESB, o diretor afirmou que “os filmes de super-herói foram responsáveis por 15% do faturamento da companhia no ano passado” e que por isso “todos os filmes da DC que a Warner está fazendo estão parados, enquanto eles constroem um novo plano, metodologia ou algo do tipo“. A companhia está encarando com seriedade as adaptações de quadrinhos, tendo visto que os super-heróis se tornaram um dos principais gêneros cinematográficos.
Olha, se realmente for para criar bons filmes, e trazer o universo DC de verdade para as telonas, essa pode ser uma excelente notícia. Mas já tinha muita coisa boa saindo do forno antes dessa decisão, como o filme do Lanterna Verde e o próprio Supermax. No entanto, se a companhia demorar muito, podem acabar perdendo o barco e colocar tudo a perigo. Mantenha-se delfonado.