O Homero já te contou sobre os rumores que apontavam Andy Kubert como desenhista de um novo projeto da DC envolvendo Watchmen.
A novidade aqui é que o tal projeto não será uma sequência, e sim uma série dividida em quatro partes (até agora), sendo que cada uma contará a história de um personagem da série original.
A Bleeding Cool acertou na mosca sobre a participação do sobrenome Kubert, no projeto. Mas não só Andy entrou na jogada, como seu pai, Joe, também resolveu descer para o playground. Pai e filho estão trabalhando juntos no que seria a minissérie sobre o Coruja. Na galeria, você confere uma palhinha da visão da dupla sobre o personagem.
Ainda no dia 25 de dezembro, caiu na rede mais uma arte, mais um personagem e mais um nome: J.G. Jones. O desenhista parece estar responsável pela minissérie do controverso Comediante. A prova está na galeria. Tente não correr em círculos pelo escritório quando a imagem abrir. Ficou realmente fuckintástico!
Ei, calma! Tem mais!
Agora é mais uma aposta. Uma misteriosa HQ chamada The Panic Room, supostamente desenhada por Amanda Conner, anda perambulando pelas mesas da DC Comics. Tá, e daí, Tis? E daí que o nome tem grande chance de ser falso, e as páginas podem conter a história de uma certa garçonete/dançarina que resolve combater o crime em um maiô amarelo. Amanda tem experiência com personagens como Batgirl e Mulher-Hulk, ou seja, currículo não falta à moçoila.
A Bleeding Cool não tem imagens para confirmar as suspeitas. Mas aguardemos, em breve, algo mais estoura por aí. Quem sabe não descobrimos o quarto personagem?
Coruja, Comediante e Espectral. Mais alguém, além de mim, torce para que seja o Rorschach?