Conteúdo para download de Little Big Planet imita Metal Gear Solid

0

Eu não conheço Little Big Planet, afinal, sou um gamer do lado verde da força. No entanto, o Corrales está do lado negro e possui o jogo. Segundo sua descrição, parece ser algo bem divertido, permitindo aos jogadores criarem e disponibilizarem todo tipo de conteúdo online para o game.

Apesar de existir muito conteúdo online para transformar Little Big Planet em Metal Gear Solid, nenhum deve se equiparar ao pacote oficial que será disponibilizado pela Media Molecule no dia 23 através da Playstation Home, segundo o Gamespot.

O conteúdo virá em duas versões: uma custando $ 5,99 dólares, com as fantasias de Solid Snake, Meryl Silverburgh, Raiden e Screaming Mantis; e uma versão premium, que trará ainda mais uma fantasia (o Soldado Gurlokovich), 72 novos adesivos, 12 materiais, 10 decorações, 18 objetos, músicas de fundo, cinco novas fases, um nível extra de dificuldade e uma arma de paintball, o paintinator! Só esqueceram de avisar o quanto custaria isso tudo.

A criação de novos mundos baseados em MGS para LBP estará disponível apenas para aqueles que adquirirem o pacote premium. No entanto, o uso do conteúdo disponibilizado online por outros jogadores será gratuito, vindo com tudo que o pacote tem direito. Além disso, você também poderá utilizar o conteúdo exclusivo ao jogar uma partida multiplayer com outra pessoa que tenha comprado o pacote premium.

A co-fundadora da Media Molecule e diretora de arte de Little Big Planet, Kareem Ettouney, ainda confirma que há novos pacotes para o jogo a caminho, baseados em outras séries de sucesso da Sony. Portanto, aguardem para ver conteúdos baseado em Final Fantasy e God of War em breve.

Galeria

Artigo anteriorBesouro Verde não tem mais um diretor
Próximo artigoFrank Miller quase confirmado como diretor de Buck Rogers
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.