Conheça detalhes do filme do Arqueiro Verde

0

Muita gente deve se perguntar “que raios de filme é este?”. Há um ou dois anos, especulou-se em fazer um filme de super-heróis “diferente”. Diferente porque não focaria em contar a história do herói, mas mostrar os vilões. No entanto, ainda teria um herói: justamente o Arqueiro Verde.

Se você não é DCnauta ou não acompanha a telessérie Smallville, não deve saber quem é o sujeito. O Arqueiro Verde é o ex-playboy Oliver Queen que, com sua habilidade no arco-e-flecha, combate o crime na fictícia Star City. Nos anos 70, os personagens foram ganhando mais profundidade e Ollie virou o que é hoje: um herói politizado e defensor do comunismo, mas ainda rico e muito legal.

Mas, voltemos à notícia. O pessoal do LatinoReview obteve uma cópia do roteiro original do filme, que está em produção, e deu mais detalhes sobre a história co-escrita por David Goyer (Batman Begins, The Dark Knight, Blade II… Quer mais ou posso parar por aqui?). O nome do filme é Supermax.

Segundo o site, o roteiro começa com a origem do Arqueiro Verde, que, preso em uma ilha, acaba se tornando um exímio arqueiro. Após fugir de lá, ele resolve combater o crime em Star City, mas acaba sendo incriminado pelo assassinato do chefe da organização internacional conhecida como Xeque-Mate (tcharam!). É então que decidem enviá-lo à prisão de meta-humanos conhecida como Supermax. Lá, ele acaba se aliando com alguns vilões e tentará escapar do lugar. Óbviamente, ninguém jamais escapou de lá até então. Um detalhe legal da prisão é que suas salas e corredores mudam de lugar todas as noites, de forma a não deixar nenhum vilão conhecer a sua estrutura.

Esse filme tem tudo para ser bem divertido. Se continuar assim, teremos mais uma coisa legal para acompanhar lá por 2010. Será que estou sendo otimista demais ao achar que a referência ao Xeque-Mate nesse filme está preparando o terreno para o futuro filme da Liga da Justiça? Sabe-se que a história do longa da equipe era baseada no arco Projeto OMAC, que aconteceu durante a Contagem Regressiva para a Crise Infinita, onde o Xeque-Mate teve papel chave na história.

Galeria

Galeria

Artigo anteriorBoston prepara novo disco
Próximo artigoJake Gyllenhaal é o Príncipe da Pérsia
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.