Chefão da id Software fala sobre Doom 4

0

Todos os fanáticos por jogos de tiro em primeira pessoa estão curiosos para saber o que a id Software aprontará desta vez com a franquia Doom. Ela revolucionou os jogos de computador na sua época e, portanto, merece um tratamento à altura.

Todd Hollenshead, CEO da id Software, deu uma entrevista ao Gamespot. Lá falou sobre vários assuntos, como o futuro Rage e o novo engine da companhia. Mas o importante é que ele falou de Doom 4, que parece estar andando bem devagar. Segundo o manda-chuva, eles ainda estão contratando os programadores para construir o game. Se ele fosse classificar, diria que está em fase de pré-pré-produção.

Doom 4 também não deve ser uma sequência de Doom 3, nem mesmo um reboot da franquia. Infelizmente, Hollenshead afirma não poder revelar muitos detalhes, sob o risco de ter um monstro com sua cara colocado no jogo. E ele seria o mais fraco e frequente de todos. A forma mais fácil de matá-lo é fazendo pipi nele. Ok, eu inventei essa parte sobre ele virar um monstro, mas ficaria engraçado.

Doom 4, como você pode imaginar, tem lançamento programado para sabe lá Deus quando.

Galeria

Artigo anteriorVeja o Bane do novo game do Batman
Próximo artigoAdaptação de X-Men: First Class irá mostrar o início da equipe
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.