Chefão da Blizzard se defende das críticas sobre StarCraft 2

0

Muitos gamers chiaram, este incluso, quando souberam que StarCraft 2 seria lançado em uma trilogia de games, com uma missão em cada edição. Como qualquer pessoa com mais de um neurônio percebeu, essa seria mais uma daquelas decisões que foram tomadas apenas para estuprar os nossos bolsos. Mas o chefão operacional da companhia se defende, segundo o Videogamer.com.

A verdade é que é absolutamente e efusivamente falsa a idéia de que estamos tentando esticar e sugar dinheiro do jogo“, disse Paul Sams. “As pessoas acham que foi uma decisão tomada com base no dinheiro. Eu posso absolutamente, positivamente te dizer, com 100% de certeza, que isso não foi sequer considerado. Eu garanto. Dou minha palavra. Nunca, jamais houve uma conversa onde falamos ‘ok, vamos fazer assim porque dá mais dinheiro’. Eu garanto. Na verdade, só tomamos essa decisão porque achamos que seria uma experiência melhor“.

Conseguiu imaginar um gordão engravatado em um terno preto falando esse tipo de coisa? Você acredita nele? Eu também não.

Galeria

Artigo anteriorRadiohead vem tocar no Brasil
Próximo artigoGuillermo del Toro confirma volta de atores em O Hobbit
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.