Chefão da 2K diz que Bioshock pode render tanto quanto Star Wars

0

Perigo! Perigo! Alarme de exploração no ar!

Em entrevista à revista britânica MCV, o chefão da 2K Games, Christoph Hartmann, diz acreditar que Bioshock pode ser o novo Star Wars do mundo do entretenimento.

Ele atribui esse fato a Bioshock ter uma grande história por trás: o mundo de Andrew Ryan e sua utopia submarina. “Se conseguirmos fazer a coisa certa e encontrar o momento da inovação, podemos fazer até seis partes, como Star Wars“, disse o executivo.

Christoph, no entanto, tenta acalmar os fãs dizendo que não pretende sugar a franquia. “Temos que ser cuidadosos para não esgotar a fonte. Eu não vou dizer o nome da companhia, mas alguns anos atrás existia um excelente jogo de corrida. Eles fizeram um jogo por ano. Se você olhar para as notas, é difícil acreditar o que eles fizeram com ele. É enfurecedor, na verdade“. Need for Speed e EA.

Se o jogo realmente conseguirá tamanha longevidade, apenas as futuras sequências dirão. Teremos nosso primeiro gostinho em Bioshock 2: Sea of Dreams, que deve sair para Xbox 360 e Playstation 3 ainda este ano. Ao menos, não há qualquer dúvida de que Bioshock possui um oceano de possibilidades a serem exploradas.

Galeria

Artigo anteriorMarv em Os Mercenários e Homem de Ferro 2?
Próximo artigoHeaven and Hell manda Brasil ouvir pagode?
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.