Caro delfonauta, isto é uma vergonha! Depois de anos de bons serviços prestados a este site, o ditador supremo, aparado pelos conhecimentos técnicos do webslave Homero “Memê” de Almeida, tiraram meu glorioso e draconesco rosto do logo. É um absurdo, um ultraje. Algo digno de fazer com que o delfiano mais true da história junte-se ao Torquemada em sua campanha anti-DELFOS.
O pior é que não me substituíram por um bichinho ainda mais mágico ou mais fofo, mas por um par de seios enormes e pela infame frase “Talk nerdy to me”. Ok, eu entendo que seios enormes talvez sejam mais mágicos e fofos do que qualquer dragão, mas ainda assim… isso não se faz. Não com alguém que se manteve fiel aos preceitos delfianos durante quase cinco anos de história nerd. E ainda assim, do nada, de um dia para o outro, sem nem sequer uma notícia explicando os motivos. É um verdadeiro caso de racismo contra os dragões! E espera só o Tiamat ficar sabendo disso!
Como desgraça pouca é bobagem, clicando nos seios enormes da nerda em questão, você não é levado à capa do site, como deveria, mas a um texto tirando sarro dos nerds. É triste, delfonautas, mas o DELFOS traiu o movimento.
Por isso, estou pedindo o apoio de todas as minhas fãs (e dos fãs também, mas é que eu sou espada, pô) para se juntarem à campanha “Volta, Alfredo”. Deixe vários comentários pedindo meu retorno, mande e-mails para o Corrales, para o Homero e para mim. Encha o saco até esses caras perceberem a besteira que fizeram. Eu quero ouvir vocês em uníssono clamando pela minha retumbante volta. Isso não se faz com um mascote e o DELFOS deveria aprender com o Iron Maiden como se trata seu personagem-símbolo. ESPECIALMENTE se esse personagem for um dragão vermelho. E, embora seja o único dragão vermelho fofo do mundo, ainda sou vermelho. E dragões vermelhos são perigosos, então é melhor não mexer comigo. Eu exijo a minha volta! Exija também! Conto com você!