Mal escrevi a notícia sobre o filme do Lanterna-Verde, onde a Warner Bros está pretendendo criar uma história família com elementos de comédia, e agora chega a notícia oficial de que o Diretor Bryan Singer assinou contrato para desenvolver e dirigir o novo filme do Super-Homem, um dos maiores ícones dos quadrinhos de todos os tempos.
Para quem não se lembra, Bryan Singer já mandou bem no universo das HQs, sendo o responsável por X-Men e X-Men 2.
Complementando ainda a boa notícia, Singer irá trabalhar com Michael Dougherty e Dan Harris, os roteiristas do ótimo X-Men 2, para desenvolver a história do filme para começar a ser rodado já no final do ano.
A má notícia é que, com a ida de Singer para uma franquia da DC Comics (da Warner Bros), parece improvável que o diretor volte para mais um capítulo da bela saga dos mutantes em um futuro X-Men 3 (da Fox), o que acarretaria numa debandada do elenco, pois muitos dos atores já afirmaram que só voltariam para um terceiro capítulo se o diretor estivesse de volta também.
Logo após fechar contrato com os estúdios da Warner, Singer deu a seguinte declaração: “Meu interesse pelo Super-Homem já tem muitos, muitos anos. Na verdade, foi o clássico filme de Richard Donner que inspirou o desenvolvimento do universo dos X-Men nas telas. Eu sinto que o retorno do Super-Homem já está atrasado e que é hora dele voar novamente”. Essa declaração deixa algumas pistas para a nova história do Homem de Aço nas telonas. Seria uma continuação dos filmes da época de Richard Donner ou uma recriação total do personagem?
O mistério só será resolvido com a estréia em meados de 2006, até lá, fique de olho aqui no DELFOS para mais novidades.