Segundo o site videogaming247, o chefe de operações da Blizzard, Paul Sams, entregou ontem, durante a coletiva de lançamento da expansão de World of Warcraft, Wrath of the Lich King, que a companhia está desenvolvendo um novo MMORPG.
Mas não espere um “World of Diablo” ou “World of StarCraft”. A Blizzard vai criar um cenário totalmente novo e, segundo suas palavras, “legal, diferente e inovador”. Essa será a primeira aventura da Blizzard em novos territórios, após uma década vivendo da segurança de suas três marcas.
Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, que está nas fases iniciais de desenvolvimento. Tudo está sendo feito do zero e muita coisa está mudando conforme trabalham no jogo. Por isso, Sams afirma não querer dar qualquer informação sobre ele, exceto a sua existência.
Como uma companhia que consegue fazer um MMORPG continuar conceituado e prender seus jogadores mesmo após quatro anos de lançamento, acredito que vem aí mais um viciador de multidões. Ainda bem que não suporto MMO’s.