Black Sabbath: Born Again vai ser relançado em versão deluxe

0

O website Blacksabbath.com, que não é um site oficial, mas de um fã chamado Joe Sinclair, recebeu informações sobre um relançamento de Born Again, disco famoso por duas coisas: produção ruim e por ser o único do Sabão Negão com vocais de Ian Gillan (Deep Purple).

Recentemente, tivemos o Dehumanizer relançado em versão dupla deluxe extendida (?), inclusive aqui no Brasil (comprei o meu ontem!) e parece que a gravadora Universal gostou da ideia. Joe diz que o CD pode ter sido remixado e vir com uma qualidade de som melhor, o que é uma bomba, pois quem tem o Born Again sabe como o negócio é… bem… exótico.

CD 1 (álbum original):
1. Trashed
2. Stonehenge
3. Disturbing the Priest
4. The Dark
5. Zero the Hero
6. Digital Bitch
7. Born Again
8. Hot Line
9. Keep it Warm

CD 2:
1. The Fallen (música que ficou de fora e vai ser lançada oficialmente pela primeira vez)
2. Stonehenge (versão estendida; dura cinco minutos ao invés de dois)
Ao vivo no Reading Festival (27 de Agosto de 1983, gravado pela BBC):
3. Hot Line
4. War Pigs
5. Black Sabbath
6. The Dark
7. Zero the Hero
8. Digital Bitch
9. Iron Man
10. Smoke on the Water
11. Paranoid

Essas músicas ao vivo não são a totalidade da apresentação do dia. Segundo o comunicado de Joe Sinclair, a Universal optou pela gravação da BBC, que está incompleta, porque a qualidade do áudio é muito maior e eles não queriam misturar a boa gravação com outras ruins.

Engraçado que Joe conta que o CD nunca vai ser lançado nos States, e nem vai ser desta vez. O álbum deve sair no dia 30 de maio. Deixa eu ver, até lá eu consigo vender meu outro olho…

Quem gostou, continue a letra: Take me to the river, baby, drink my wine