Em uma entrevista para a VH1 Radio Network, Sharon Osbourne revelou que o Black Sabbath (não o Ozzy & Friends) fará uma única apresentação na América, provavelmente em agosto. Bem, todos sabemos o que “América” significa para o mundo: “Estados Unidos”. Mas aguardemos informações oficiais, antes de sair por aí xingando muito no Twitter.
Sharon ainda comentou sobre a situação desagradável com o baterista Bill Ward: “Depende de Bill. A porta está aberta para ele se juntar a nós, só depende dele”. Caso o delfonauta precise de um refresco para a memória, Bill Ward abandonou a reunião após revoltar-se com os termos do contrato que, obviamente, valorizavam mais outros membros (Ozzy… cof… cof…) da banda. Lembrando que turnê e álbum novo já estavam anunciados quando ele desistiu.
Falando em álbum novo, segundo a senhora Osbourne, a produção anda a 88 milhas por hora lá na terra da rainha: “Eles estão indo muito bem no estúdio. Poxa, eles já devem ter escrito 15 novas músicas e está ficando ótimo.”
Estou empolgada para esse álbum! Mesmo! E continuo sacrificando meus bodes todos os dias para que Tony fique bom logo, e a turnê se torne viável. Faça você também sua parte (cara de campanha de vacinação)!