Bater cabeça causa danos no cérebro

0

Pronto, senhores. Agora não tens mais desculpas para justificar esta satânica prática de bater cabeça pois, além de invocar os mais maldosos demônios, ela ainda traz danos ao cérebro. É isso que garante esta matéria da ABC.

O estudo veio de sérios pesquisadores da University of New South Wales e deu tanta repercussão que foi até publicado no conceituado British Medical Journal.

A idéia do estudo veio a um de nossos iluminados estudiosos quando eles repararam que o metaleiro médio, após um show, fica tonto, confuso e incoerente. Claro, ele provavelmente só observou metaleiros após um show, pois senão perceberia que eles são sempre assim.

Nossos amigos conversaram com músicos locais para identificar algumas boas músicas para se bater cabeça e repararam que o ritmo médio delas era de 146 batidas por minuto. Assim, logicamente concluíram que, se o grau de “bateção” for superior a 75 graus, o cérebro vai sofrer como uma virgem violentada pelo Manowar.

Como prova de que apenas os metaleiros tentam invocar demônios batendo cabeça, os pesquisadores tocaram I Will Always Love You, da gentil Whitney Houston e constataram que ninguém batia cabeça nela.

Para entender os inimigos, a turminha ainda se submeteu a uma imensa tortura psicológica, freqüentando shows altamente satanistas, como Ozzy Osbourne, Mötley Crüe e Motörhead (por que esses filhos de Lúcifer gostam tanto de tremas?). Assim, ele poderia observar e constatar as técnicas mais populares para a prática.

Após o estudo, o professor concluiu que esses danos ao cérebro são temporários e se limitam a dores de cabeça e tonturas. Ainda assim, apenas um indivíduo muito imbecil arriscaria machucar a parte mais divina do nosso corpo apenas para invocar alguns demônios.

Galeria