Que o tio Axl Rose vive processando Deus e o mundo por aí a gente já sabe, mas dessa vez quem está sendo processado é ele. O autor do processo foi um fã que foi atingido no rosto por um microfone sem fio que o Axl jogou na plateia durante o primeiro show da atual turnê australiana do Guns n’ Roses, no último sábado.
O sujeito, chamado Darren Wright, contou que ficou sangrando e com os dois dentes da frente danificados, e agora, naturalmente, quer que o vocalista pague a conta. O promotor da turnê se desculpou e ofereceu um microfone autografado pelo músico.
“Com as luzes e as explosões, eu não conseguia ver nada”, Wright contou ao The West Australian. “Quando percebi, tinha sido atingido na boca. Pensei que tinha levado um soco. Fiquei um tanto confuso, demorei para entender o que tinha acontecido. Eu senti pedaços de dente na boca, e depois alguém empurrando para tentar pegar o microfone. Não acho que [o Axl] teve a intenção, mas eu fui atingido numa trajetória reta e com força. Esses microfones sem fio não são leves, estou surpreso que o dano não foi maior. No mínimo, eu quero que alguém pague para consertar meus dentes”.
É triste o cara ter de recorrer a um processo para conseguir isso, já que o próprio Axl costuma reclamar bastante quando coisas são atiradas no palco, mesmo que sejam só garrafas que nem o atingiram.
Pelo menos é bom ver que ainda restam fãs da banda que estão dispostos a processá-lo. Se bem que eu já vi gente comentando que quem vai ao show do Guns tem de “estar preparado para essas coisas”. Sem comentários.