A menos que você seja um delfonauta esquecido, provavelmente se lembra que, no ano passado, a até então vocalista do Nightwish, Anette Olzon, foi demitida da banda, o que gerou um dos episódios mais polêmicos e covardes da história do metal.
Pois bem, em uma postagem casual em seu blog oficial, a vocalista sueca elogiou o novo álbum da vocalista finlandesa Tarja Turunen, a frontwoman que ajudou o Nightwish a atingir o estrelato e que também foi demitida de forma controversa da banda.
“Estou sentada, ouvindo um ótimo álbum, enquanto tomo meu café-da-manhã”, escreveu Anette. “E o álbum é o mais novo lançamento da Tarja, Colours in the Dark”.
“Posso afirmar que se você gosta da Tarja, vá comprar este álbum que será lançado no dia 30 de agosto, complementou. “É realmente o melhor trabalho dela até agora, embora eu goste de todos eles, mas agora ela definitivamente encontrou seu próprio estilo e este álbum é realmente ótimo! Gosto especialmente dos belos coros e a sua voz é simplesmente perfeita em todas as faixas. E a guitarra também é excelente!”
Ao saber deste elogio, a finlandesa agradeceu a moça em seu facebook oficial, com uma afiada cutucada em uma certa banda de seu país.
“Muito gentil e agradável este gesto da Anette, que teve um momento difícil em sua carreira por minha causa… sem que eu tenha tido nada a ver com isso ;)”, declarou Tarja. “Anette, obrigado por ouvir o meu novo álbum e estou muito feliz que você gostou. Boa sorte para o seu futuro!”
E a Anette ainda retribui o agradecimento no blog oficial:
“Obrigada, querida Tarja, pelas palavras que aquecem meu coração e mostram que você é uma pessoa maravilhosa. Espero que nos encontremos pessoalmente logo”.
Após ler estas gentis declarações, imagino que, neste exato momento, um certo tecladista finlandês com mente de criança está sentado no escuro vestido de Peter Pan, chupando o dedo e chorando bem baixinho.
E você, delfonauta, acha que as moças têm razão ou elas estão apenas ofendendo o Nightwish gratuitamente? Deixe sua opinião aí embaixo, nos comentários.
Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre ex-vocalistas que cutucam suas antigas bandas através de redes sociais.