Nhé-nhé-nhé-nhé-nhé! 😛
Quem leu a última edição da coluna Pensamentos Delfianos sabe da minha antipatia por Geraldo Alckmin, o candidato que tem os poderes e habilidades proporcionais às de um Alck (hein? O.o)! Para quem não sabe, Alck é um bicho fictício inventado por mim neste momento que é incapaz de finalizar qualquer coisa – QUALQUER COISA – que começar.
Portanto, é com imensa alegria que constato que o povo de São Paulo não votou no vice do Alck-Man, pois o cara foi humilhantemente derrotado, ficando relegado à medalha de bronze.
Como eu disse na coluna: não estava satisfeito com o cargo de governador, quis ser presidente e não conseguiu. Agora, não consegue mais nem ser prefeito! Quis tudo, ficou com nada, seu cabeça de mamão! Isso é para você aprender que, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e não se deve abandonar no meio algo que você prometeu cumprir! Que o PSDB inteiro vá ouvir pagode depois dessa!
Agora, convoco todos os delfonautas dedicados a colocar ambas as mãos ao lado da orelha e cantar comigo em uma comemoração deveras madura: Nhé-nhé-nhé-nhé-nhé! 😛