E continuam os boatos e rumores sobre o destino de Star Wars.
Segundo a Vulture, já apareceu um candidato para o cargo de roteirista: Michael Arndt (como diabos se pronuncia isso?), de Pequena Miss Sunshine. Ele é super fã de Star Wars – até cita os filmes como exemplos em suas muito requisitadas aulas de roteiro – e tem um tratamento, com 40 a 50 páginas, que já estava pronto antes mesmo da Disney anunciar a famigerada negociação.
Contratá-lo faria sentido, afinal ele já é de casa: escreveu Toy Story 3 e está cuidando daquele vindouro filme sobre a mente humana na Pixar. É provável que mais para frente eles tragam mais alguém para mexer na história, mas diz-se que a versão de Arndt vai passar pelas mãos de caras como Steven Spielberg, J.J. Abrams e Brad Bird. Não se sabe se eles estão interessados em dirigir, mas a Disney está tentando trazer alguém de renome.
Já vimos com Os Vingadores que trazer um fã para a equipe pode dar certo, e o currículo do cara é bom. Se é para fazer mais filmes de Star Wars, então que seja pelo menos com gente competente, certo? Mantenha-se delfonado que esse assunto ainda vai render bastante.