Lembra de Rollercoaster Legends, aquela breve montanha-russa em VR que saiu no final do ano passado? Pois ela ganhou uma continuação. E tal qual God of War, ao aposentar a mitologia grega, o próximo passo é naturalmente a mitologia nórdica.
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer é bem parecido com o anterior. Trata-se de uma montanha-russa não interativa com design mitológico. E assim como a anterior, é uma experiência bacana enquanto dura. E não dura muito, coisa de uns cinco minutos.
Durante o passeio, seu carrinho segue alguém que acredito ser o Loki, que roubou o martelo de Thor. Você vai ver gigantes, dragões e muito mais, tornando esta a montanha-russa mais épica que existe.
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer
Ao contrário do anterior, no entanto, há uma segunda forma de viver a experiência. Chamada de Challenge, ela envolve usar o Dualshock para mirar e atirar em relíquias espalhadas pelo passeio. É quase um on-rails shooter curtinho.
São 50 colecionáveis e, na minha primeira tentativa, eu peguei 40. Não senti vontade de repetir a experiência, no entanto.
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer é, assim como o seu antecessor, basicamente um brinquedo de parque de diversões. Em pouco mais de dez minutos, você já viu tudo que ele oferece em dois passeios pela montanha-russa. Depois disso, acaba sendo um programinha legal para mostrar praquele amigo que nunca brincou de VR e não é muito bom de videogames. Ele provavelmente vai se divertir tanto quanto você, pelos cinco minutos que o passeio dura.