Devo admitir que, embora eu ache que DmC: Devil May Cry tenha uma jogabilidade do baralho, não gostei da mudança radical feita para “modernizar” os personagens da série. E eu sei que grande parte dos delfonautas também não gostou da mudança. Porém, um fã da série levou esse desgosto um pouco longe demais.
Revoltado com o reboot, este fã não identificado enviou uma petição ao site oficial da Casa Branca pedindo a remoção imediata do game das prateleiras, alegando que o jogo viola os direitos do consumidor de escolher entre a versão original e o reboot. Sério.
Segundo o Kotaku, a petição precisa de 100 mil assinaturas para ser digna de atenção. No momento em que esta notícia está sendo escrita, este absurdo em formato oficial possui apenas 56.
Ainda assim, creio que seria válido o senhor Obama gravar um vídeo exclusivo para estes fãs, colocando uma peruca branca e dizendo “not in a million years”.
E você, amigo delfonauta? Acha que isso é o cúmulo do fanatismo? Ou assinará a petição para se juntar ao nosso bravo herói em sua cruzada demoníaca contra o reboot sob o estandarte de Sparda? Deixe sua opinião aí embaixo, nos comentários.
E não se esqueça que no dia 26 de janeiro o DELFOS fará um evento tremendão. Eu não posso te contar o que é, mas te garanto que ninguém fará petições à Casa Branca para reclamar sobre ele. Para saber mais sobre este evento, mantenha-se delfonado.