Dream Theater: novela ganha capítulo judicial de mentira!

0

Pela testa de Zeus, delfonauta. Mike Portnoy está processando o Dream Theater. Ou estava! Vamos seguir em ordem cronológica. Segundo o Blabbermouth, uma informação do Courthouse News Service (que divulga informações do tribunal dos EUA) diz que Portnoy abriu um processo contra a banda em abril. A acusação é de que o Dream Theater “excluiu erroneamente” o baterista e gravou um álbum sem “a participação ou consentimento” dele.

Mike Portnoy respondeu rapidamente pelo Twitter em duas mensagens:

“Todo mundo precisa esfriar. Parem de alimentar esse veneno negativo na internet… eu não posso legalmente falar de negócios, mas eu tenho certeza que vocês vão perceber que há dois lados para toda moeda… se eu pudesse falar sobre isso e explicar a realidade de tudo, eu adoraria! Mas eu estou legalmente impossibilitado de discutir isso… Por enquanto, a vida é brilhante e positiva… eu estou feliz e eles também… então VOCÊS não deveriam estar também??? Não acredite no hype… Carpe Diem!”

Aí, para contrariar tudo, saiu uma notícia nova no Blabbermouth. O site recebeu hoje uma mensagem de Ronald S. Beinstock, um dos advogados do Dream Theater. No comunicado, ele nega que exista qualquer pendência legal entre em Mike Portnoy e o Dream Theater. Ele também afirma que o tal processo aberto em abril na verdade não foi uma acusação formal. Resumindo: segundo o advogado, não existe processo.

Bem, o que diabos? O Mike Portnoy deu a entender nas mensagens que há processo, sim. Não se esqueça de reclamar do baterista nos comentários!