Banda de assassino do Black Metal vai lançar novo disco

0

Varg Vikernes, aquele moço sorridente que passou anos preso na Noruega por matar seu colega de queimação de igrejas, anunciou via Dagbladet que já compôs nove músicas para o novo álbum do Burzum. Várias gravadoras estão interessadas na bolacha, e ele garante que será Burzum de verdade.

O Dagbladet ainda perguntou para ele se ele se arrepende do assassinato, ao que ele respondeu que não pode se arrepender de ter matado alguém que queria matá-lo, embora nunca tenha tido a intenção de matar.

Sabe o que é curioso? No site oficial do Burzum, ele conta em detalhes como rolou o assassinato e uma parte que chamou minha atenção diz que, quando o Euronymous começou a fugir, ele ficou com raiva da covardia do caboclo e o perseguiu. Nesse ponto, não era mais auto-defesa, mas homicídio voluntário.

Teve uma época em que eu achava que essa turminha da Noruega queimava o filme do Metal, agindo de forma que nada tem a ver com o que o estilo prega. Isso, claro, foi antes daquele fatídico show do Gammaween, que mudaria meus conceitos para sempre.

Galeria