Nem o filho de Dennis Hopper gostou do filme de Super Mario Bros.

0

Muita gente não deve se lembrar, mas o encanador bigodudo da Nintendo ganhou uma adaptação cinematográfica em 1993. Se não me engano, foi uma das primeiras adaptações de um videogame para as telonas e, como você pode imaginar, é um lixo. Na verdade, chega a ser pior que um saco de lixo em decomposição sobre o calor de 40 graus ao sol do meio dia enterrado em um chiqueiro. Isso seria um elogio para este filme.

Curiosamente, nem mesmo o filho de Dennis Hopper, que interpretou o Koopa em Super Mario Bros. gostou do filme. Segundo o 1up, Dennis deu uma entrevista a um talk-show estadunidense e respondeu o seguinte quando questionado se ele se arrependia de algum dos seus 150 papéis:

Eu fiz um filme chamado Super Mario Bros., e meu filho de seis anos na época – hoje ele tem 18 – me perguntou ‘pai, acho que você deve ser um bom ator, mas por que você fez aquela droga de Rei Koopa em Super Mario Bros.?’, e eu respondi, ‘bem Henry, eu fiz isso para que você tivesse sapatos’. Ele respondeu ‘pai, eu não preciso tanto assim de sapatos'”.

É óbvio que isso foi uma piada, mas fica registrado o arrependimento do ator. E você acreditava que apenas o Uwe Boll fazia adaptações ruins de games, né?

Galeria

Artigo anteriorTony Stark não queria demitir o Rhodes do cinema
Próximo artigo007 Quantum of Solace
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.