Assim não dá! Segundo a BBC Brasil, a Universidade Heriot Watt, de Edimburgo, fez um estudo sobre a personalidade dos fãs de 104 estilos musicais. Como para nós, pessoas de bom gosto, o único estilo musical que merece esta alcunha é o True Fuckin’ Deepthroatin’ Titfuckin’ Heavy Metal From Odin, ignoremos os outros 103 vendidos e falemos do que importa.
E o que importa é que esse estudo é mó vendido e os pesquisadores são mariquinhas que deveriam se retirar do hall e ir ouvir Mama Said, do Metallica (tá vendo? Os trues realmente têm outros argumentos além do “vai ouvir pagode”)! Saca só o que deu sobre os metaleiros: baixa auto-estima, criativos, pouco trabalhadores, introvertidos, gentis, de bem com a vida.
Gentil? De bem com a vida? Que coisa mais emo!
Mas fica pior! Um dos pesquisadores, Adrian North, ainda declarou que nós, os verdadeiros descendentes de Odin e futuros herdeiros de Valhalla, somos bem diferentes do que a sociedade pensa de nós. Para a sociedade, somos suicidas, deprimidos e perigosos (Hell, yeah! m/). Para o Adriano Norte que, de true só tem o nome (Adriano significa Senhor das Trevas ou algo parecido) somos pessoas bem delicadas.
Delicado é a senhora sua mãe! Eu sou true e me besunto em óleo! Nenhuma pessoa delicada sai de cueca na rua e muito menos canta sobre duendes e potes de ouro no final do arco-íris, certo? CERTO?