Frank Darabont, roteirista dispensado por George Lucas, está pê da vida. Frankão disse à MTV que pode exigir legalmente que seu nome apareça nos créditos do dito-cujo. Saca só a fúria do cara:
“Não li o roteiro final, mas lerei, porque tenho certeza de que haverá uma disputa por créditos de roteiristas. Pessoas próximas do filme vivem dizendo que usaram várias idéias minhas. Eu que sugeri a Steven Spielberg contratar John Hurt para o filme, e fiquei contente de ver que ele está lá, ainda que não exatamente no mesmo papel que eu havia indicado”.
Contudo, apesar de querer ter seu nome na obra em questão, Frankutcho parece acreditar que vem bomba por aí, pois em seguida se defendeu dizendo que não tem nada a ver com o personagem de Shia LaBeouf.
Eu não sei o personagem, mas eu espero que o tal Shia não faça muito mais filmes no futuro. Nada contra o cara, mas é um saco ficar colocando letras maiúsculas no meio da palavra. Vou começar a exigir que as pessoas escrevam meu nome como Carlos CoRrales. Pior é que a maior parte dos brasileiros parece não ter nem capacidade de escrever Corrales, imagina se eu complicar mais ainda… ¬¬
Indy IV estréia em 22 de maio de 2008 no mundo todo.