Início Cinema Notícias Veja Paul Bettany como o padre na adaptação de Priest

Veja Paul Bettany como o padre na adaptação de Priest

0

Paul Bettany é um daqueles atores que sabem meter medo com um só olhar. Deve ter sido justamente por isso que ele foi escolhido para interpretar o padre na adaptação cinematográfica do manhwa Priest.

E a produção acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial, que mostra Bethany no papel principal. Confira a imagem na nossa galeria, exibida no Splash Page.

Priest, manhwa (como são chamados os quadrinhos sul-coreanos) de autoria de Hyung Min-Woo, mostra a história do padre Ivan Isaacs, que vendeu a alma ao demônio Belial em troca de poder para se vingar de um anjo caído que matou o amor da sua vida. No longa, entretanto, a história deve ser alterada para mostrar Isaacs caçando vampiros. Acho que os fãs de Crepúsculo não vão gostar nada disso.

Priest tem lançamento programado para 13 de agosto de 2010, nos EUA. Sim, será uma sexta-feira.

Galeria

Artigo anteriorJennifer Love Hewitt quer ser a Mulher Maravilha nos cinemas
Próximo artigoVeja imagens conceituais do filme dos Thundercats
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.