A revista Empire deste mês trará na capa uma nova e legalzuda imagem do ator Chris Evans vestindo o uniforme do Capitão América.
Como a Empire não é muito fácil de achar nas bancas brasileiras, a gente quebra o seu galho e mostra as fotos por aqui, mesmo. A primeira é essa que você confere ao lado. A segunda, que é a capa da revista, você pode ver na nossa bandeirosa galeria.
Até que está legal, né? A impressão que me dá é que – ao contrário das fotos anteriores – nesta imagem os designers deram uma saturada nas cores para ficar mais próximo ao visual da HQ.
Em outra notícia relacionada, em entrevista à mesmissima revista, Joe Johnston, o diretor do filme – que já assistiu e achou o máximo – comparou sua obra a um dos maiores clássicos do cinema: Os Caçadores da Arca Perdida.
“Eu sempre gostei do tom de Os Caçadores da Arca Perdida. É um filme de época, mas não parece que foi feito naquela época” [os anos 40]. “Parecia um filme moderno sobre aquele período, e isso é a mesma coisa que estamos fazendo com Capitão América. Não vai parecer um filme de guerra. É engraçado quando precisa ser engraçado, é emotivo quando precisa ser emotivo, mas ainda assim é sério e cheio de ação“, afirmou o diretor.
Cada vez mais os comentários do Sr. Johnston me preocupam. Ou ele está muito empolgado com seu próprio trabalho, ou esse filme está mesmo muito legal. Vamos torcer para que seja a segunda opção.
O primeiro trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador vai ao ar nos EUA no próximo domingo, dia seis, que é o dia da final do Superbowl. Mantenha-se delfonado, pois neste dia muitos trailers e novidades pintudas vão aparecer!