Vamos no lançamento do livro do Rezek?

0

O primeiro foi Carlos Cyrino e seu Espaços Desabitados. Agora outro delfiano também está lançando seu livro.

Falo de O Homem da Gola Alta, de autoria de João Paulo Rezek que, na melhor tradição Tolkieniana, abreviou seu nome literário para J.P. Rezek.

Quem gosta dos textos que nosso amigo escrevia para o DELFOS (faça uma busca avançada por “João Paulo Rezek” selecionando “autor” se quiser relembrá-los), poderá conhecê-lo, comprar o livro e já ganhar um autógrafo no lançamento oficial, que acontece ainda essa semana. E, se bobear, ainda poderá trocar uma ideia com alguns outros delfianos, como o próprio Carlos Cyrino ou eu mesmo. =D

Segundo o próprio Rezek me confidenciou, O Homem da Gola Alta é uma história de super-heróis. Brinquei com ele perguntando se ficou com inveja da Anarquia (o gibi de super-heróis que roteirizo ao lado de Emílio Baraçal) e ele respondeu o seguinte:

Sabe que, quando li no site sobre a Anarquia, já tinha escrito vinte páginas do livro e estava meio desanimado com ele. Pensava que ninguém se interessaria. A Anarquia com certeza me deu um novo ânimo. rsrs. Daí escrevi todo o resto e, depois, dei uma cortada nas coisas que travavam a história, alguns diálogos inúteis, etc.”

Eu estou bem animado para ler, e você também deve estar. É um livro brasileiro sobre super-heróis, pô! =D

O lançamento rola no dia 25 de novembro, mais conhecido como a próxima sexta-feira, das 19 às 22 horas, na Livraria da Vila, que fica na Alameda Lorena, 1731, em São Paulo. Confira o convite oficial com todas as infos na nossa galeria.

Obviamente, o livro estará à venda no local por um precinho módico e o autor estará lá para autografar as cópias e receber xavecos.

E veja só que legal, caso o DELFOS um dia saia do ar por falta de verba (já reparou que tem um botãozinho para doações do lado direito? É para ser usado! =D), você ainda vai poder acompanhar vários de nós em nossas carreiras literárias: o Rezek e o Cyrino com seus livros e eu com meus gibis (o que não significa que eu não venha a escrever um livro. Apenas que eu ainda não estou pronto para anunciá-los). =D

E aí? Nos vemos na sexta-feira? Delfonautas dedicados respondem “sim!”.

Galeria