Amigos delfonautas, está é uma notícia off-topic com o objetivo de buscar alguém entre o público para nos auxiliar.
Estou buscando um advogado para cuidar de uma ação relacionada ao DELFOS, e seria muito legal que fosse algum delfonauta. Embora esteja buscando também por outras vias, estaria mais disposto a confiar em alguém que goste e acesse o DELFOS. Sei que tem muitos advogados e estudantes de direito que são delfonautas, então pensei em colocar aqui um anúncio de “vaga disponível”. =)
Se você tem interesse nesse e em outros trabalhos futuros (minha ideia é achar alguém confiável com quem possa contar sempre que precisar de algo), ou mesmo se conhecer alguém e quiser indicar, mande um e-mail para mim (carlos@delfos.jor.br) para discutirmos o caso, honorários, etc. Para facilitar eventuais reuniões e contatos em geral, seria interessante que o advogado tivesse residência ou escritório em São Paulo.
Se você não é advogado nem conhece alguém, mas caiu aqui por acaso e ficou preocupado, não precisa se preocupar. Não tem nada de ruim acontecendo nem estamos sendo processados. É algo totalmente de rotina. O DELFOS, nosso conteúdo e nosso futuro estão tão seguros quanto sempre estiveram.