Uwe Boll pede o seu dinheiro para produzir Postal 2!

0

Delfonautas amantes de games e de cinema, regozijem-se.

Isto porque o diretor e mestre Uwe Boll, reconhecido mundialmente por grandes e memoráveis adaptações de games para as telonas, como Bloodrayne e Em Nome do Rei, anunciou que está trabalhando na adaptação do game Postal 2, que será a sequência de Salve-se Quem Puder (que por sua vez é baseado no primeiro Postal), o filme favorito do Homero.

E isto não é só. Como o primeiro filme era muito bom, todos os estúdios por aí ficaram com medo de não fazer jus a ele na sequência, e não aceitaram produzir esta nova aventura. Então, o diretor alemão teve a brilhante ideia de pedir aos fãs que financiem o filme, com doações através do Kickstarter! Você pode até ver o apelo do diretor no vídeo do projeto logo abaixo:

Caso você não fale a língua dos bretões, o diretor diz que “você tem que pagar pelo filme, pois ninguém mais vai pagar”, então você “tem que me dar dinheiro para que façamos Postal 2))”.

Falando sério e sem sarcasmo, tanto meu quanto de Uwe, o diretor fala em um outro vídeo que Postal 2 será uma “comédia controversa” e que ele abordará “os grandes escândalos da nossa democracia”, como os casos de “Julien (sic) Assange e Edward Snowdon (sic)”, mostrando que “a democracia não é diferente dos campos de concentração da Rússia ou da China”.

De acordo com o IGN, apenas Jackie Tohn, semi-finalista da oitava temporada do programa American Idol, está confirmada para o elenco. Mas pela singela doação de apenas 7,5 mil obamas, você poderá atuar no filme! Mas se atuação não é o seu forte e você ainda quer participar, poderá ser um produtor executivo doando a singela quantia de 10 mil doletas. O objetivo da campanha é arrecadar no mínimo 500 mil obamas até o dia 27 de outubro. No momento em que esta matéria é escrita, Uwe Boll já arrecadou 5.139,00 dólares.

Agora, sejamos sinceros, será que existem loucos o suficiente no mundo a ponto de doarem um total de meio milhão de dólares para a sequência de um péssimo filme? É o que descobriremos nos próximos meses, caso o projeto decole.