Trinta anos depois, Pac-Man voltará aos videogames

0

Como parte da comemoração dos 30 anos da bolinha amarela que come fantasmas, Pac-Man deve ganhar um novo jogo em 2010, pelas mãos do cocriador do Sonic, Hirozaku Yasuhara.

O diretor da divisão de jogos da Namco Bandai, Makoto Iwai, fez o anúncio no GamaSutra, confirmando a presença de Yasuhara.

Em uma conferência de desenvolvedores no ano passado, o cocriador do Sonic afirmou que queria muito produzir um jogo com um novo personagem de ação. Segundo Iwai, Pac-Man vai realizar os sonhos molhados de Yasuhara.

Galeria

Artigo anteriorThe Beatles: Rock Band ganha data de lançamento
Próximo artigoHeroes renovado para mais uma temporada
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.