O que um imenso par de seios não faz com um homem… Se você tem cabelos compridos, fama de bad boy e é estadunidense, a primeira coisa que você precisa fazer é pegar a Pamela Anderson. Daí depois você sai no braço com os maridos dela para ver quem é o mais bad boy. Pelo menos isso é o que o empresário Jeff Beacher quer fazer: bancar uma luta entre Tommy Lee e o Kid Rock, dois dos sortudos que fizeram buga-bugas em uma das áreas mais promissoras e adequadas para tal.
A idéia é que os dois se encarem num ringue de boxe e o vencedor leva 1 milhão de dólares, o que deve ser mixaria para ambos que, portanto, participariam simplesmente para ensinar ao outro com quantos paus se faz uma canoa.
A canoa em questão, a Pamela Anderson, disse à simpática Elle DeGeneres (a Dory, de Procurando Nemo) que não vai se meter nessa história. Afinal de contas, ela causou esses problemas não por se meter nas coisas, mas exatamente pelo contrário, já que quem se metia aí eram os dois (eu não resisti a essa piadinha infame, os delfonautas mais intelectuais que me desculpem).
O rapper LL Cool J, aquele cara cuja mãe nocauteou você, não tem nada a ver com a história, mas também está querendo se meter nela. O cara até se ofereceu para bancar o investimento inicial.