Quando você começa a se aproximar dos 30 anos, shows grandes deixam de ser divertidos para serem uma fonte de stress. Felizmente, sabendo disso, a Ticketmaster organizou uma divertidíssima maratona para todos os fãs da banda australiana.
Para dar o pontapé inicial na diversão do barulho, a empresa queria incentivar seu público a sair de casa ou a cabular o trabalho e aproveitar o belo dia que foi ontem. Dessa forma, tiraram seu site do ar, impossibilitando que os ingressos fossem comprados via internet.
Porém, pensando no nosso bem-estar e diversão, a Ticketmaster também queria que conhecêssemos pessoas e fizéssemos novos amigos. Assim, contratou menos vendedores do que o necessário em todos os seus pontos de venda, causando filas gigantescas – porém extremamente divertidas. Afinal, quem não gosta de pegar filas numa quinta-feira enquanto deveria estar trabalhando?
Como parte da diversão é gastar mais dinheiro do que o necessário, o único ponto do Brasil que vende ingressos sem a salgada taxa de conveniência de 20% é no Credicard Hall. Eu passei ali na frente ontem à tarde, e constatei uma empolgante fila de cerca de um kilômetro. Isso apenas do lado de fora, já que creio que deve ter ainda bastante espaço para mais aglomeração dentro do balcão.
Infelizmente, eu não tinha tanto tempo para participar de uma gincana de proporções homéricas e tive que ir embora. Mas se você participou de toda essa diversão gentilmente cedida pela Ticketmaster, conte para nós sua aventura. E não deixe de manifestar todo seu sentimento de agradecimento para com a empresa, que pensa, antes de mais nada, na nossa diversão.
O próprio nome já entrega. Time 4 Fun. E a diversão começa na compra de ingressos.