Filme promissor de terror novo, delfonauta! O ShockTillDrop divulgou o primeiro trailer de The Caller. Uh, nome assustador, né? Bem, não muito. Mas assim que eu contar a sinopse o delfonauta há de concordar que é uma premissa muito perturbadora.
Tudo começa quando a protagonista divorciada Mary Kee (Rachelle Lefevre, já fez Crepúsculo, mas ignoremos isso) recebe uma ligação de uma mulher meio neurótica. Em algum momento, Mary descobre que a mulher está ligando do passado (!) e que esta mulher vive, viveu, vivia, enfim, na casa que Mary comprou.
O problema é que a mulher do passado não é apenas neurótica, mas também potencialmente assassina! Ela deveria ter matado o marido e depois ter cometido suicídio, mas por alguma razão não fez isso e resolveu ligar para o futuro (?!). Agora ela vai aprontar muitas confusões e infernizar a vida da progonista, embora não seja explicado o porquê (embora nem precise: é uma mulher que ia matar o marido ligando para o futuro!).
Confira o trailer que mostra tudo isso e mais um pouco:
Promissor, não? O legal é que o filme vai sair logo, no dia 26 deste mês. O ruim é que é em circuito limitado, então eu vou comprar a passagem para a Argentina já no meio do mês.
O diretor é Matthew Parkhill e o roteiro foi escrito por Sergio Casci. Além de Rachelle Lefevre, temos no elenco Stephen Moyer e Luis Guzman. O estúdio responsável é o Samuel Goldwyn Films.