Tempos turbulentos no Delfos

0

Estamos com problemas relativos ao registro do domínio www.delfos.art.br. Não é aqui o espaço nem o momento para explicar isso detalhadamente, então vamos às possibilidades para o futuro:

1 – Nada muda.

2 – O DELFOS sai do ar por uns dias e depois volta com o mesmo endereço.

3 – O DELFOS sai do ar por uns dias e depois volta em novo endereço.

4 – O fim permanente do DELFOS.

A mudança de endereço seria a opção mais viável, mas isso acarreta um trabalho imenso para atualizar o e-mail de todas as assessorias de imprensa que nos mandam coisas. E a maior parte delas não é muito solícita. Sem falar que vamos perder um bom público com a mudança, que é capaz de continuar entrando no www.delfos.art.br apenas para não encontrar mais nada lá.

Por causa de todos esses problemas, estou considerando seriamente a opção 4. De certa forma, seria um alívio, pois o DELFOS vem me trazendo muito mais stress do que alegria ultimamente (boa parte por causa de problemas relacionados a esse). Infelizmente, caso o DELFOS encerrasse atividades um dia, não é dessa forma que eu gostaria que acontecesse.

Como estamos nas mãos de outra pessoa, o site pode sair do ar a qualquer momento. Por causa disso, estou tornando isso público agora, mesmo sendo um pouco cedo para falar qualquer coisa. Afinal, o site pode morrer amanhã e, se eu não falasse nada, ninguém saberia se estava apenas fora do ar ou se tinha morrido mesmo.

Caso o site saia do ar, talvez a nossa única forma de contato para que vocês fiquem sabendo de um eventual novo endereço seja a comunidade no Orkut, então gostaria de pedir que vocês fiquem ligados nela caso algo aconteça.

Para evitar trabalho em vão, estou suspendendo a atualização de notícias até que isso se resolva. As atualizações de “grandes textos” continuam, até porque temos bastante coisa já pronta para publicar. Se tudo for resolvido da forma mais pacífica possível, publico por aqui. Caso o site saia do ar, esteja avisado: entre na comunidade para saber quais são os planos. Claro que é bem possível também que o endereço comece a redirecionar para outro site. Nesse caso, você saberá de quem é a culpa pelo sumiço de seu site preferido.

Se alguém tiver alguma idéia, solução, sugestão, pedido ou o que seja, é só entrar em contato.

Galeria

Galeria