Curtindo o sucesso de Bastardos Inglórios, Quentin Tarantino continua trabalhando em seus próximos projetos, sobre os quais falou à New York Magazine.
O diretor revelou que já tem 40 páginas prontas da prequência de Bastardos Inglórios, mas que pretende tirar uma folga da história por enquanto. Seu próximo filme será algo “menor e menos épico“, como o próprio definiu. Ele, no entanto, não revelou mais detalhes, apenas que deve terminar de escrever o roteiro deste novo filme nos próximos cinco a seis meses.
Tarantino também comentou sobre as reações alemãs e israelenses a Bastardos Inglórios. Ele se surpreendeu com ambas, já que os alemães puderam finalmente se divertir com um filme que tem a Segunda Guerra Mundial como tema, onde são normalmente retratados como vilões. Segundo ele, a fantasia da morte de Hitler também pertence ao povo alemão.
Já os israelenses lhe apresentaram uma reação amedrontadora. “Quando a voz de Shossana diz ‘Este é o rosto da vingança judia’, o cinema inteiro irrompeu em aplausos. […] E foi violento. Foi assustador. Havia violência naquele aplauso“.