Tarantino fala sobre próximo projeto e prequência de Bastardos Inglórios

0

Curtindo o sucesso de Bastardos Inglórios, Quentin Tarantino continua trabalhando em seus próximos projetos, sobre os quais falou à New York Magazine.

O diretor revelou que já tem 40 páginas prontas da prequência de Bastardos Inglórios, mas que pretende tirar uma folga da história por enquanto. Seu próximo filme será algo “menor e menos épico“, como o próprio definiu. Ele, no entanto, não revelou mais detalhes, apenas que deve terminar de escrever o roteiro deste novo filme nos próximos cinco a seis meses.

Tarantino também comentou sobre as reações alemãs e israelenses a Bastardos Inglórios. Ele se surpreendeu com ambas, já que os alemães puderam finalmente se divertir com um filme que tem a Segunda Guerra Mundial como tema, onde são normalmente retratados como vilões. Segundo ele, a fantasia da morte de Hitler também pertence ao povo alemão.

Já os israelenses lhe apresentaram uma reação amedrontadora. “Quando a voz de Shossana diz ‘Este é o rosto da vingança judia’, o cinema inteiro irrompeu em aplausos. […] E foi violento. Foi assustador. Havia violência naquele aplauso“.

Artigo anteriorCapcom adia o lançamento de Super Street Fighter IV
Próximo artigoEncontro de Casais
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.