Stan Lee deu uma entrevista bem legal ao Hero Complex, onde falou principalmente sobre os jogos da Marvel.
Stan diz que considera ver os games da Marvel tão recompensador quanto os filmes, e que fica ansioso para cada um deles.
“Eu fiquei indescritivelmente impressionado com os filmes, mas os video games são ainda mais difíceis de fazer. Em um filme, você conta uma história linear, o que eu sei fazer, mas um game tem várias dimensões, ângulos e direções que a história pode seguir, tudo ao mesmo tempo. Não dá para acreditar como esses caras conseguem fazer isso“, conta o the man, que já participou como dublador em um montão de jogos, algumas vezes fazendo personagens, outras fazendo himself.
Pensa que acabou? Não, amigão. Stan gosta de falar: “Parece que os games conseguem pegar qualquer coisa dos gibis e expandir. Espero que eles consigam fazer coisas cada vez maiores, tipo o Galactus“.
Mas, tio Stan, tem algum jogo que você gostaria de ver? “Tem sim, entrevistador fictício, que também é meu sobrinho. O Dr. Estranho daria um jogo tremendão, já que ele viaja para várias dimensões e dá para fazer coisas bem coloridas. Eu acho que ele se daria muito bem nos video games“.
Não dá para discordar, se tem algo que os jogos precisam urgentemente no momento são cores (chega de marrom, amigos desenvolvedores!).
Tanto o Dr. Estranho quanto o Galactus aparecem em Ultimate Vs. Capcom e, embora Stephen Strange seja um personagem para lá de secundário, realmente um jogo com ele teria potencial de ser legal.
Se você apóia a ideia, faça um comentário falando “Excelsior”!