A PSN ainda está fora do ar e aparentemente o pesadelo da empresa ainda não acabou.
Segundo fontes do CNET, o grupo de hackers que fez um monte de brasileiros comer as próprias unhas por não conseguir mais jogar Fifa 11 online está planejando um novo ataque à antipática mega-corporação japonesa.
O alvo agora será o site da Sony. “Ah, então dane-se”, deve estar pensando o individualista delfonauta, certo? Pense de novo, amigão. O problema é que, no lugar do site, eles pretendem publicar TODOS os fuckin’ dados que conseguiram na invasão da PSN.
Isso significa que seu nome, seu endereço, sua senha, seu e-mail e seu cartão de crédito podem popar no site da Sony para qualquer sujeitinho anônimo mal-intencionado poder ver.
E você sabe como funciona a internet, né? Assim que seus dados forem publicados vão fazer pornografia com eles, por mais que fiquem no ar por cinco minutos ou menos, já vai ter um monte de gente que vai ter copiado e que vai espalhar na internet inteira.
Cá entre nós, imagino que isso seja rumor. Mas de qualquer forma, espero que a Sony tenha pumpado também as defesas de seu site. Infelizmente, os hackers disseram ao CNET que já estão com acesso aos servidores.
O futuro é negro, delfonauta. E não é um negão sexy como o PS3. Essa é a pior hora para ser um fã da Sony. Vamos ver o que vai rolar nesse final de semana.