Parece que 2011 já está prometendo acumular tantos shows que a taxa de regeneração dos nossos órgãos não vai cobrir. Todos os que aparecem nessa notícia foram divulgados pelo Destak, que os dá como certos. Aguarde, no entanto, informações oficiais para correr em círculos.
Comecemos pelos menos importantes.
O Creed, aquela banda cujo vocalista gostaria de ser o Eddie Vedder, vai tocar por aqui em junho. Já o Human League deve popar em maio.
Agora é a hora da festa.
O Accept, aquela mesmo, deve tocar por aqui em maio. Sem dúvida vai ser uma festa de Trüe Titfuckin’ Metal e eu só não prego as bolas na parede porque senão não conseguirei chegar no local do show.
Por fim, o maior happy monkey de todos os tempos dessa semana: o Lynyrd Skynyrd deve vir sentir saudades do Alabama pela primeira vez no Brasil. Segundo o Destak, eles estão finalizando as negociações para tocar na nossa terrinha no final de junho ou início de julho.
Cara, por mais evil monkeys que eu receba constantemente de Odin, se tem uma coisa na qual ele costuma me beneficiar é em shows. Normalmente pouco depois de eu começar a ouvir uma banda, ela vem para o Brasil, muitos pela primeira vez.
Foi assim, por exemplo, com o Social Distortion, o Paul McCartney e o Creedence (esse já faz alguns anos), entre outros. E agora, com o Lynyrd Skynyrd. Acho que eu vou chorar quando eles tocarem Free Bird, cara!
Já vou começar a aumentar minha resistência física para correr em círculos ininterruptamente por três semanas quando a notícia for confirmada. Ela vai ser confirmada, né? Né? Corrales faz cara de Gato de Botas.