Sexta-Feira 13 ganha data de estreia e produtor comenta novo Freddy Krueger

0

A Warner Bros. FNORD! anunciou, segundo o Bloody Disgusting, que fará uma continuação do remake/reboot de Sexta-Feira 13, lançado no início deste ano. O filme será, por ironia do destino, o décimo-terceiro da franquia. Acho que 99% do público esperava por esse anúncio, de forma que ele não deve ser surpresa para ninguém.

Além disso, o produtor do filme, que também está produzindo o novo A Hora do Pesadelo, comentou em seu blog sobre a repercussão do trailer de seu próximo filme, em especial as críticas com relação ao Freddy. Brad Fuller afirmou que aquele visual que vimos do Freddy no último trailer (confira aqui) não é a versão final. Eles ainda estão aprimorando o visual e tranquilizou os fãs dizendo que a cara de Freddy será 98% maquiagem pura, sem CGI. Segundo ele, estão procurando a forma mais “hardcore” de representar uma vítima de queimadura real. A voz do protagonista ainda não está definida, já que Jackie Earle Haley está aprimorando-a. A Hora do Pesadelo terá classificação R, com todo o sangue, violência e palavrões que um filme dessa categoria tem direito.

A Hora do Pesadelo estreia dia 30 de abril de 2010, nos EUA. Sexta-Feira 13 – Parte 2 estreia no dia 13 de agosto de 2010. Claro que será uma sexta-feira.

Galeria

Artigo anteriorFilme do Thor tem um nórdico no seu elenco
Próximo artigoPeter Molyneux quer usar o Projeto Natal em Fable III
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.