Ah, a mágica do videogame. Dessa vez, o poder dos bits conseguiu reunir a boy band Punk Sex Pistols para regravar seu clássico Anarchy in the UK exclusivamente para o jogo Guitar Hero III. Legal, né? Mas como foi que isso aconteceu?
Pois então, a Activision não estava conseguindo encontrar as fitas master originais (vai ver alguém fumou elas) e, portanto, sugeriu à banda que a regravassem. E não é que os caras toparam?
Quem participou da regravação foi Johnny “Rotten” Lydon (vocal), Steve Jones (guitarra), Paul Cook (bateria), e o produtor original do álbum Nevermind The Bollocks, Chris Thomas, no baixo. Curiosamente, Chris também terminou de regravar o álbum quando Glen Matlock deixou a banda, e Sid Vicious estava internado com hepatite. E mais, para deixar o mais fiel possível, ainda mixaram a música na mesma mesa analógica que fez o serviço na versão original.
Pô, mas se é para regravar, será que não seria mais legal fazer uma nova versão, exclusivamente para o Guitar Hero? Pô, se ficar igual à anterior, dá basicamente na mesma para os fãs da banda, não seria um material novo.