O pessoal do Latino Review teve acesso à segunda versão do roteiro da adaptação live action do famoso desenho animado Jonny Quest.
Para quem é novo demais para se lembrar, Jonny Quest era um garoto esperto que resolvia mistérios junto com seu pai, o Dr. Benton Quest, e seu fiel escudeiro, Race Bannon. Ele tinha como principais amigos o cachorrinho Bandit e o indiano Hadji. Apesar de nenhuma das encarnações do personagem nos desenhos animados ter rendido mais do que uma única temporada (uma nos anos 60, outra nos anos 80 e mais uma nos anos 90), ele possui fãs fiéis. E a Warner aposta nela para suprir a falta de um filme com heróis infantis quando Harry Potter acabar.
A partir desse ponto, há possíveis SPOILERS.
Segundo o site, Jonny será retratado como um menino hiperativo e travesso. No começo do filme, por exemplo, ele usa a nova arma criada por seu pai para causar furor ao escrever seu nome em um tanque de guerra. Quando seu pai descobre a travessura, Jonny escapa por pouco. Seu pai é convocado para analisar uma nave super-avançada que caiu na Groelândia. O Dr. Benton deixa Race Bannon como babá de seu filho para poder investigar a nave, que revela ser uma armadilha para aprisionar o cientista. Ele é levado para a Índia, onde Race e Jonny partem após se infiltrarem em um avião de resgate. Lá eles conhecerão Hadji, que os ajudará a frustrar os planos do Dr. Jeremiah Hurd, o vilão.
O Latino Review disse que o longa é bem divertido, um quase Testosterona Total. Apesar do personagem principal ser uma criança ou um adolescente, o filme não é imbecilizado. Os vilões são maus de verdade, e um ou dois assassinatos são mostrados. Atualmente o roteiro passa por sua terceira revisão.