Roteirista fala sobre o filme do Capitão Marvel da DC

0

Não faz muito tempo que o filme do Capitão Marvel, o da DC Comics, ganhou um roteirista. Bill Birch assumiu a tarefa tendo o roteirista de quadrinhos tremendão Geoff Johns ao seu lado como consultor. Agora, Birch já começa a dar detalhes sobre como será o longa.

Os detalhes surgiram em uma entrevista do Gui Bétula ao Cinefools. Segundo ele, o filme está progredindo bem e ele está animado com o projeto. O roteirista comentou que, quando criança, ficava fascinado com a ideia de gritar “Shazam!” e se tornar um super-herói. “É a realização máxima de um desejo“, comentou, “e, obviamente, isso será um tema do roteiro“.

Bill Birch também revelou que, graças a Zeus, o longa não será “sombrio” como O Cavaleiro das Trevas, mas será tão “cool” quanto. Sério, essa mania de querer apontar o filme do Batimão como a adaptação máxima dos quadrinhos nas telonas já deu o que tinha que dar, não é? Já era para o efeito do orégano que esse pessoal fumou ter passado há muito tempo. O filme provavelmente será PG-13, o que é algo esperado e natural, dado o tema.

Sobre a participação de Dwayne “The Rock” Johnson como Capitão Marvel ou Adão Negro, Gui diz que tudo dependerá do roteiro. Ele afirma que Dwayne e o diretor do longa, Peter Segal, ficaram bem próximos depois do filme do Agente 86, mas ele não está garantido. O roteirista afirma que não está escrevendo o roteiro com nenhum ator em mente no momento.

Shazam, provável título do longa, ainda não possui previsão de lançamento.

Galeria

Artigo anteriorConheça a nova banda do Michael Kiske
Próximo artigoRambo V se torna menos divertido
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.