Hail and kill, brothers of trüe metal! Há muito tempo eu não apareço neste site mariquinha, por motivos óbvios, é claro. Para os não fiéis que não sabem quais são os motivos, eu explicarei: o DELFOS não é um veículo digno de minha constante presença. Devo voltar ocasionalmente para continuar minha luta contra o false metal que impera neste site. Morrse e Pscheidt, estou falando principalmente de vocês, que gostam do Metallica!
Em maio deste ano, o espadaúdo e viril trüe headbanger deve se lembrar que a banda Restart afirmou ter influências do Black Sabbath. Percebi, em toda a minha inteligência garantida pelo Deus Metal, que o Restart queria apenas melhorar sua reputação afirmando uma coisa absurda dessas, e que na verdade eles são influenciados pelo Metallica, mas querem negar isso. E a verdade está chegando, my brother!
Pressionados pelo G1, o Restart disse que os membros ouvem outras coisas muito mais próximas do Metallica (ou seja, coisas mariquinhas). Eles gostam de Aerosmith, Guns N’ Roses, Oasis, White Stripes,Blink 182 e Foo Fighters. Por Odin, eu sabia! O vocalista Pe Lu ainda afirmou o seguinte:
“Fazemos o que gostamos, tocamos o que gostamos, o que nos dá tesão. Gostamos de tocar músicas mais pancadas, assim como curtimos muito uma balada, músicas mais acústicas. Temos muitos lados.”
Há apenas dois lados, vocalista do Restart: o lado trüe e o lado do Metallica. Eu sei, bravos guerreiros viris, que a banda Restart está com medo de revelar sua real influência (o Metallica), porque iriam fazer muitos fãs ficarem repugnados e com ódio mortal de eles terem profanado o vento preto, mas eles estão próximos de revelar isso. Eles estão sendo pressionados.
A verdade chegará logo, bravos guerreiros. Logo, o Metallica será desmascarado e provará ser a verdadeira fonte de inspiração para bandas como o Restart. Maldito seja o Metallica!