RATM quer tocar com Susan Boyle

0

O mundo da música é surpreendente. Eu, particularmente, gosto das parcerias, pois às vezes rendem belas surpresas. E vejam agora o que pode vir pela frente.

O tremendão (alguém duvida?) Rage Against the Machine declarou ao tablóide inglês The Sun que quer tocar com a Susan Boyle. É isso ai, Susan Boyle vai cantar Killing in The Name!

Para você entender o lance, aqui vai uma explicação. Ano passado rolou uma campanha por parte dos fãs do RATM para colocar Killing in The Name no topo do ranking de singles da parada britânica. Tal medida foi feita para tirar do topo o cantor Joe McElderry. Esse cara foi o vencedor do programa X-Factor, que é uma espécie de Ídolos, aquele programa chato que tenta revelar algum talento musical.

O produtor musical Simon Cowell, que é o representante de McElderry e de Boyle, achou que isso era uma provocação por parte da banda. Através do vocal Zack de La Rocha, o RATM manifestou o interesse de tocar com a cantora escocesa para provar que não existe ressentimento entre eles e o produtor.

Zack fez a seguinte declaração sobre a cantora: “Nós amamos Susan Boyle. Ela é uma ótima cantora e nós adoraríamos tocar Killing in The Name com ela. Ela pode cantar qualquer coisa, seria uma honra para nós“. Na verdade eu acho que seria uma honra para ela…

Se ocorrer de fato essa parceria, seria no mês de junho, quando a banda fará alguns shows na Europa.

O que o delfonauta acha dessa possível parceria? Eu, sinceramente, não acho nada. É um fato bem estranho e eu me recuso a dar uma opinião antes de ver o resultado final.

Galeria