Agora vá correndo para a galeria de imagens.
Se já cumpriu os dois passos anteriores, creio que neste momento esteja me xingando, fazendo pipi na minha foto, ou algo do tipo, certo?
Bom, eu perguntei se você queria ver a Joss Stone nua, mas em nenhum momento afirmei que iria mostrá-la nua para você. Aliás, tecnicamente, ela está nua na foto, só que a gente não consegue ver nada. Então, tecnicamente, eu não menti para você em momento algum.
E agora que eu chamei a sua atenção e você já entrou aqui, posso entrar no assunto de fato.
A foto abaixo foi divulgada pelo site do PETA, que se orgulha em afirmar que a Srta. Stone é a mais nova estrela a tirar a roupa pela causa dos animais.
Na imagem, temos as frases “abraços de urso, não chapéus de urso” e “ursos sofrem e morrem pelos chapéus da Guarda Real. Ajude a campanha para acabar com essa crueldade“.
A matéria no site da organização afirma que é preciso um urso inteiro para confeccionar uma única peça daqueles chapéus bizarros que a famosa e impassível Guarda Real Britânica usa.
Pô, eu juro que não sabia que aqueles chapéus eram feitos de ursos! Para mim, aquilo era algum material sintético! E, caramba, um urso inteiro para cada chapéu! Já pensou se eles resolvem usar chapéus malhados? Será a extinção definitiva dos ursos panda!
Se você é um delfonauta consciente e não quer mais ver ursinhos inocentes virando chapéus bizarros, clique aqui e assine a petição da organização. Não se esqueça de tirar a roupa, seguindo os preceitos do PETA.
Embora sacrifiquemos bodes, ornitorrincos, e coisas do tipo, nós do DELFOS somos contra sacrifícios de animais por motivos supérfluos. Sacrificar um bode ou outro por uma causa delfiana justa, como um bom diretor para o filme do Superman, tudo bem. Agora matar um urso inocente para fazer um chapéu – feio, ainda por cima – é muita falta de sacanagem!
No mais, vamos torcer para que a Srta. Pedra continue tirando a roupa por aí, seja por uma boa causa, seja para a Playboy. De preferência para a Playboy. =]