Quem disse isso não fui eu, foi o guitarrista da banda, Troy Van Leeuwen, em entrevista ao Faster Louder.
Segundo Van Leeuwen, o novo álbum deve flertar bastante com o blues, e “definitivamente vai botar o pessoal para agitar“.
“Todos nós adoramos o blues e adoramos o boogie. Estamos muito no início do processo e ainda não temos nada tão definido. Mas estamos muito felizes com o álbum e não faltam ideias. Estamos tentando filtrar o melhor do melhor“.
Tipo, eles estão no começo do processo, não há nada muito definido, mas desde já estão todos muito felizes com álbum? Então tá, né? =P
Se você é um fã das Rainhas da Idade da Pedra e está ansioso para colocar as mãos na sexta bolacha dos caras, se prepare para esperar: o álbum não deve sair tão cedo.
“Ainda estamos nas primeiras partes do disco, ainda estamos compondo. Somos uma banda que não apressa as coisas, elas acontecem naturalmente. E estamos meio ocupados este ano, com uma turnê para o relançamento do disco de estreia e as gravações do novo. Será uma época criativa e isso é bom, mas ainda estamos no começo“.
Sobre o relançamento do primeiro álbum da banda, o Allan já te contou a maioria dos detalhes nesta notícia aqui, mas eu sou um cara mais legal: clicando aqui você pode ouvir na faixa as três novas faixas que estarão na nova versão do disco!