Presidente da Top Cow revela novidades sobre filme da Witchblade

0

Já faz mais de um ano desde que falamos sobre o longa da Witchblade. Parece que tudo tem andado devagar para essa adaptação, mas ao menos tem caminhado.

O bam-bam-bam da Top Cow, estúdio que produz as HQs da Witchblade nos EUA, deu uma entrevista ao Splash Page onde falou do atual estado do filme. O presidente Matt Hawkins afirma que a parte realmente importante do longa, o financiamento, já está garantida. No entanto, eles ainda procuram por um roteirista para a produção.

Ele também revelou que sentou junto com o estúdio que vai produzir o longa e com o criador da personagem, Marc Silvestri, para definir a ideia básica do filme. Segundo ele, é bem diferente dos quadrinhos, mas tratará do mesmo tema. A adaptação também mostrará uma abordagem diferente sobre a personagem principal, que nas HQs é a policial Sara Pezzini.

Hawkins também afirma que não estão com pressa para trazer a personagem às telonas, mesmo que acabem perdendo o financiamento do longa. Um dos cuidados principais do presidente é com relação à personagem principal. Ele acredita que Hollywood não valoriza filmes com protagonistas femininas e não quer que isso aconteça com a sua personagem.

Galeria

Artigo anteriorOzzy Osbourne gosta de cachorrinhos
Próximo artigoFilme de Silent Hill vai ganhar uma sequência
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.